domingo, 5 de julho de 2009

Uma linda... camisa branca



Na Sophi, a camisa branca é item essencial em todos os meses e estações do ano para uma produção chic. São inúmeros modelos, cada um com uma bossa diferente. Mas, tendo a certeza de que essa peça pode fazer milagres por um look despretenciosamente sofisticado.


Na Sophi: Em shantung, opção para um cocktail ou casamento.

Essa aposta em camisas brancas tem uma explicação: bem cortada e com um tecido confortável, ela garante à mulher uma atitude direta, simples mas ao mesmo tempo aristocrática pela cor pouco funcional.


Mulheres de todas as gerações lançam mão da camisa branca em produções para o dia-a-dia ou mesmo numa ocasião mais habillé, o que implica apenas na atenção para o tecido em que a peça foi confeccionada.


Ontem e hoje: uma atitude prática e chic usada por Audrey Hepburn e em campanhas de marcas como Estee Lauder(alto, à direita) e Gap (a baixo, à direita).


Um dos exemplos mais marcantes de mulheres elegantes que amam a camisa branca é, sem dúvida, a estilista Carolina Herrera.

Carolina Herrera: camisa branca como marca registrada

Linda e naturalmente elegante, a venezuelana garante um ar ligeiramente sexy e feminino às suas produções mesmo fazendo desse item essencialmente masculino sua marca registrada.



Clássica e deslumbrante: Camisa branca combinada com saia de tafetá.


Faça você também a sua aposta e sinta-se sempre "sophisticada".






Nenhum comentário:

Postar um comentário