terça-feira, 21 de julho de 2009

The Look - Oprah Winfrey

Essa semana, o The Look é dedicado a maravilhosa Oprah Winfrey, apresentadora mais importante de TV americana e uma das mulheres mais influentes no mundo atual.

Oprah Winfrey: A mulher mais influente da TV americana




Com uma história de vida marcada por abandono, pobreza e violência, Oprah sempre foi considerada um prodígio. Aprendeu a ler sozinha e, com 3 anos de idade, recitava parábolas na Igreja de sua cidade natal, no Missouri, Estados Unidos.


De personalidade forte mas com muita sensibilidade: Oprah é queridinha de atores, políticos, produtores de moda... Do mundo todo.


Em seu currículo de entrevistados estão: Michael Jackson, Tom Cruise, Nicole Kidman, Hillary Clinton e mais dezenas de personalidades que disputam um lugarzinho em seu sofá. Isso, porque Oprah consegue conduzir questões seríssimas ou banais com a mesma simpatia e emoção; fator esse essencial para a conquista de 39 prêmios Emmy. Além de influenciar pessoas de todas as gerações e culturas diferentes.


As namoradinhas dos EUA: Oprah declarou publicamente seu apoio à atriz Jennifer Aniston quando esta se separou do ator Brad Pitt.

Há poucos anos, Oprah lançou uma revista e desenvolveu um site onde revela dicas de alimentação, beleza, estilo e incentiva o auto- conhecimento e a auto-estima para ser uma pessoa realmente realizada.




The O Magazine: Em sua revista mensal, muitas dicas interessantes e feitas para mulheres de verdade.



Adoro conferir as novidades no site e ver o estilo de vestir dela, em seus programas. Mesmo em luta permanente contra a balança, ela não perde o charme. Usa cores vibrantes e cintura marcada, colocando abaixo a ditadura do "preto para dar aquela disfarçada". Sempre muito chique e up dated.


No Brasil, o programa é transmitido pelo canal GNT, às 20hrs. E, sem dúvida, merece ser assitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário