domingo, 5 de julho de 2009

Home, sweet home

Navegar pela internet ganhou um novo sentido, desde que lançamos o blog da Sophi. Agora, procuramos assuntos interessantes para manter esse nosso "bate-papo" mesmo fora da loja.

Descobrimos novos sites, novas revistas com versão online disponível e, em especial, os blogs de outras pessoas que acham divertido dividir com amigos ou clientes as novidades de cada dia pelo mundo a fora.

Um blog bastante interessante, do qual nos tornamos seguidoras (isso mesmo, todo mundo pode se associar ao blog e fazer comentários, além de saber as novidades em primeira mão), se chama Habitually Chic.


Diferentes estilos, o mesmo bom gosto: o blog é repleto de informações e idéias atuais para decorar a sua casa ou aquele cantinho que você já está pensando em repaginar.

Um blog sobre viver bem: idéias para dar um up na decoração de casa ou para uma reforma que esteja planejando.

Como o próprio nome diz, o tema central do blog é decor, com o enfoque em ambiente simples, mas elegantes. É delicioso navegar pelos posts vendo fotos de jardins, salas reformadas, home offices charmosos... Acabam surgindo idéias e mais idéias.


Detalhes que nos fazem sonhar

Fica então a dica para você também acessar ao blog (http://www.habituallychic.blogspot.com/) e suspirar pelo belo. Afinal, elegância começa no nosso cantinho em casa e vai até as nossas atitudes.


Espero que tenham muitas idéias.

Um comentário: