domingo, 12 de julho de 2009

Mais do que mil palavras


Há muito se fala no poder que os aromas têm sobre as pessoas. Simplesmente, um perfume especifíco pode acionar uma lembrança, um sentimento, uma emoção guardada lá no fundo da alma.

Minha infância teve cheirinho de grama molhada, na serra. Fresco e leve, parece que o tempo pará quando encontro um lugar com esse perfume. Pessoas, dias, brincadeiras... Tudo vêm à tona.

Além de brincar no guarda-roupas da minha mãe, mexendo nos sapatos e em todas as roupas, lembro que ficava encantada na forma como ela escolhia um perfume para acompanhar um look. Ela escolhia não só um perfume mas aquele detalhe invisível, que jamais passaria despercebido. Paris, de YSL, esse era seu detalhe invisível.



Como se fosse hoje: o meu perfume eleito, L´Eau d´Hadrien e o perfume que mais me encantou quando pequena, Paris, de YSL


Cresci. E, minha coleção também acompanhou. Mas, também aprendi que ter um perfume preferido é mais do que escolher um aroma... É ter uma marca da própria personalidade.


Elegi, há algum tempo, apresentanda por uma amiga trés chic, o L´Eau d´Hadrien, da marca francesa Annick Goutal. Fresquinho e com notas de bergamota e limão siciliano, esse perfume me conquistou.


Na loja, como não poderia deixar de ser, também perfumamos cada ambiente. O aroma é amadeirado, marcando um flair de acolhimento próprio às amigas que nos visitam.

Tudo sempre pensando "naquele detalhe invisível, que não passa despercebido".
Bien sûr.









Nenhum comentário:

Postar um comentário