domingo, 12 de julho de 2009

Sweet Dreams


Uma boa noite de sono é capaz de curar qualquer problema. Pode ser um coração partido, uma decisão importante, um problema do tamanho de um elefante... seja qual for a causa da nossa preocupação, tudo se torna mais leve depois de uma boa noite de sono.


Mas, e quando essa "boa noite de sono" se resume a essa frase e na realidade, o sono está difícil de aparecer ou parece tão leve que temos a sensação de não ter descansado nada durante aquelas horas preciosas?


Com o stress da vida moderna e com todos os gadgets lançados no mercado que nos mantêm online a maior parte do tempo, um bom sono se tornou artigo de luxo.


Cada vez mais, a área de saúde procura estudar essa nova realidade particular da nossa vida. Um excelente exemplo é a Ito Clínica. Um consultório odontológico, gerenciado pelo Dr. Fausto Ito e sua mulher, onde se pode previnir contra os efeitos nocivos da modernidade e garantir um sono sem o ranger de dentes, ou aqueles suspiros intermináveis chamado Apnéia; ou ainda o ronco que também incomoda outras pessoas próximas de quem dorme.


Vale conferir o blog da clínica (http://www.roncoeapneiadosono.blogspot.com/) e saber que uma boa noite de sono pode, sim, ser verdade e frequente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário