
Ela foi capa da edição de Janeiro da revista Town & Country que, na minha opinião, é o mesmo que um passaporte para o mundo das mulheres inquestionavelmente elegantes e está fazendo o maior sucesso na série Mad Men, como a esposa do personagem principal da série.
January Jones ainda não é muito conhecidas em nosso solo verde-amarelo, mas já foi elogiada como a Grace Kelly dos tempos atuais. Aliás, todo o figurino usado na série é inspirado no estilo da princesa de Mônaco.

Com corte Chanel, pérolas e muitos drapeados, a personagem de January na série é nossa favorita. Betty Draper é clássica, impecável e simplesmente arrasa com os vestidos de cintura marcadíssima, os decotes quadrados e os drapeados que só fazem aumentar a feminilidade da personagem, sem acrescentar nenhum centímetro ao quadril.
Na vida real, January continua linda e num estilo mais fresco, leve e polido. As linhas são retas e pouca estampa, priorizando os tons de azul para realçar os olhos. Ou seja, treinando para ser rainha do Red Carpet.

Linda e incomum. O máximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário