domingo, 13 de dezembro de 2009

5 por 1


O Rio combina com Sol, praia, areia, caminhadas ao ar livre. Mas, mesmo um dia chuvoso como hoje pode ser muito bem aproveitado. Principalmente, para colocar algumas coisas em ordem e recarregar as energias.


Fizemos uma lista com 5 opções a serem feitas para quem curte fica em casa. Espero que gostem, pois algumas delas já foram colocadas em prática hoje por quem lhes escreve.


1 Arrumar as gavetas do armário

No final do ano, é legal separar as roupas que usamos das demais. Facilita para saber o que estamos precisando e o que realmente gostamos de usar. Além do mais, algumas peças podem ser doadas ou enviadas para um brechó.


2 Dar uma olhada na Internet

Com mais tempo online, podemos dar atenção especial aos inúmeros emails que recebemos e muitas vezes nem abrimos em um dia normal. Podemos descobrir novos sites, blogs; ou seja, dar um upgrade tecnológico.

3 Assistir a um filme no Telecine

Felizmente, criaram esse canal com diversas opções de filmes. Aliás, deve ter sido criado por alguém com muito tédio num dia de chuva.


4 Dar um telefonema para uma amiga (o) ou um parente...


... e passar alguns minutos se dedicando a essa relação.

5 Ler a revista Veja

É leitura essencial a cada final de semana, mas hoje podemos ler todas as matérias e ficar por dentro do que está acontecendo no mundo. Destaque para a matéria de capa sobre o encontro na Dinamarca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário