sábado, 26 de setembro de 2009

Dúvidas de moda? Eu tenho uma...


De uns tempos pra cá, uma das tendências são as mini-botas ou sandálias pesadas para marcar um look. Como uma apaixonada por sapatos, ando (sem qualquer trocadilho) me questionando sobre a beleza desses pares que parecem dominar as coleções tanto no Brasil como fora.


Recentemente, me deparei com uma das mulheres mais elegantes do mundo de hoje, a atriz Gwyneth Paltrow, com um par de botas pretas e super pesadas, literalmente, complementando um look super leve e fresquinho da inglesa Burberry. Confesso que nem ela conseguiu me convencer a usar esse calçado.


Aguardo sugestões ou, melhor ainda, que as peep-toes voltem com força total para um estilo bem feminino como a mulher tem que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário