sábado, 14 de novembro de 2009

Pufe Espelhado


Uma novidade linda que acaba de ser lançada pela Sophi para a decoração...

Para usá-lo no quarto ou na sala de estar, no estilo mais romântico e charmoso que poderia ser, lançamos o pufe com detalhes espelhados. Ele pode ser na versão Silver ou na versão Gold para dar um up no ambiente mas mantendo a leveza.

O pufe é feito sob encomenda, em parceria com um designer paulistano antenado nas novidades que estão surgindo no mercado. E, já pode estar na sua casa, antes das festas de fim de ano.

Irresistível, luxuoso e indispensável.

Um amor bem guardado. Um segredo bem mantido. Muitas revelações. Descubra as novidades na Sophi a partir de segunda-feira, dia 16.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Letras & Expressões




Um delicioso programa para o final de semana é colocar a leitura em dia, se enriquecer de imagens bonitas e informações super vaidosas. Por isso, uma visitinha à Letras & Expressões, no Leblon, e voilá... O gerente Ariel é super atencioso já separa todos os títulos interessantes, além de organizar os clientes fidelidade que ganham bônus a cada compra realizada. Inclusive, esse é um segredo para poucos, pergunte a ele na próxima vez que visitar a loja.


Essa semana, os eleitos são:

1- Vogue Brasil - uma leitura mensal obrigatória para estar atualizada do in e out na moda nacional. Esse mês, a edição é toda dedicada a Chanel e com um passeio lindo pelo nosso Rio de Janeiro.


2- Elle USA - quem resiste a simpática Sarah Jessica Parker na capa da revista? Uma matéria muito especial com a eterna Carrie Bradshaw falando sobre suas filhas gêmeas que nasceram de uma barriga de aluguel.


3- Town&Country USA - esse mês, a edição já aparece em clima de Natal e preparou um ensaio super chique com a modelo espanhola Eugenia Silva. Clássica e super Sophi.


4- Revista Daslu - comemorando 10 anos de lançamento, essa revista veio de São Paulo e é sempre uma referência sobre o que está acontecendo de mais chique para as brasileiras.


Um tarefa e tanto para os próximos dias...